EGEAC procura Técnico de Iluminação (f/m) – Teatro São Luiz

Técnico de Iluminação (f/m)

Este profissional reportará à Direção Técnica do Teatro e terá as seguintes funções:

Executar a montagem, afinação e manutenção de todos os equipamentos de iluminação e operá-los, de acordo com os projetos e orientações de encenadores, desenhador de luz e equipas artísticas, em todas as fases de preparação e exibição dos espetáculos;
Assegurar a operação de todo o material de iluminação necessário ao desenvolvimento dos espetáculos e de outras iniciativas levadas a efeito no âmbito das atividades;
Apoiar tecnicamente os desenhadores de luz;
Apoiar, no âmbito das respetivas funções, espetáculos de produção externa;
Acompanhar tecnicamente a montagem de todos os espetáculos, bem como proceder à respetiva desmontagem;
Assegurar o bom estado de conservação e operacionalidade e a manutenção dos equipamentos de iluminação, bem como de todas as máquinas, ferramentas e instrumentos de trabalho.

Formação e/ou experiência compatível com a função;
Capacidade para trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
Disponibilidade para trabalhar em horários diferenciados;
Fluência em Inglês.

Os interessados deverão enviar, até ao dia 16 de janeiro de 2019, em português, o seu curriculum vitae atualizado e detalhado, acompanhado de carta de motivação para o endereço recrutamento@egeac.pt indicando em assunto a Refª Técnico Iluminação – SLTM.

Os selecionados para entrevista deverão estar disponíveis no dia 24 de janeiro entre as 14h30 e as 18h00.