Jazz nas Adegas, em Silves

Nos dias 22 e 23 de fevereiro o Jazz nas Adegas levará o Analog Music Project à Quinta Rosa (marca JAAP), em Silves, onde atuará pelas 21h00 e 17h00, respetivamente. Os bilhetes  estão à venda.

Esta atividade, organizada pela Câmara Municipal de Silves, integra, mais uma vez, a programação cultural 365 Algarve e conta com produção artística do Ginásio Clube de Faro. “Trata-se de uma iniciativa que pretende dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os Vinhos de Silves, numa simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música, proporcionando uma experiência única ao público, em locais pouco usuais para a apresentação de um concerto de Jazz.”

Os concertos são acompanhados de provas dos vinhos produzidos pelas adegas anfitriãs, e contemplam ainda a degustação de tapas de produtos locais.

As próximas sessões do Jazz nas Adegas terão lugar nos seguintes dias/locais e com os seguintes artistas:

08.mar. 21h00 | 09.mar. 17h00

25.mai. 17h00
Miss Manouche
Castelo de Silves

Para mais informações (+)