Visita às Galerias Romanas online

Galerias Subterrâneas Loreto

No próximo dia 17 de abril, o Museu de Lisboa disponibiliza uma visita 3D às Galerias Romanas. A visita estará disponível num site próprio e será realizada em parceria com a imARCH, que constrói conteúdos web em realidade virtual e aumentada e que já tem em carteira a visita virtual à exposição “Corpus Christi. A procissão do Corpo de Deus”, por Diamantino Tojal, que esteve no antigo Convento da Graça.

O acesso ao site será divulgado pelo Museu de Lisboa no dia próximo dia 17 e, a partir daí, não vai precisar de esperar em filas para percorrer estas galerias datáveis dos inícios do século I d. C. e que foram descobertas com o terramoto de 1755.

As visitas que decorreriam em Abril foram agora adiadas para 3, 4 e 5 de Julho, sendo que as inscrições serão realizadas exclusivamente através de um formulário online cujo link o museu disponibilizará no site e Facebook.