Museu de Ílhavo convida “Todos a bordo!”

Museu Ílhavo, todos a bordo

Enquanto se mantém de portas fechadas, o Museu de Ílhavo promove a iniciativa “Todos a bordo!”, um “um espaço de partilha, onde se constroem memórias e criam identidades”.

Neste novo espaço há entrevistas, visitas e conversas para dar a conhecer o património material da terra, mas também as “narrativas invisíveis” que fazem parte da herança local.

O programa é promovido pelo 23 Milhas, projecto cultural do município ilhavense que se dedica a activar e cultivar as diversas áreas artísticas na comunidade, em particular nos espaços da Casa da Cultura, Fábrica das Ideias, Cais Criativo e Laboratório das Artes – o Festival Rádio Faneca, o Palheta – Festival de Robertos e Marionetas da Gafanha da Nazaré, o Ilustração à Vista e o festival de circo contemporâneo Leme são apenas alguns dos eventos com o seu cunho.

Para mais informações (+)