Férias da Páscoa em família na “Conservas Pinhais Factory Tour”

oficinas_conservas_pinhais

Para usufruir das férias da Páscoa em família, o novo “Conservas Pinhais Factory Tour”, Museu-Vivo da conserveira centenária Pinhais, sugere uma oficina para os mais pequenos, que convida a uma viagem no tempo e a um mergulho no mundo das conservas de sardinhas Pinhais. A atividade, orientada por mediadores culturais, está integrada no tour ao Museu e foi concebida para crianças maiores que 5 anos. Terá lugar antes da Páscoa, de 8 a 14 de abril, sendo que cada oficina tem capacidade para 15 pessoas e o valor de 10€, que inclui 1 entrada para um adulto e uma criança.

“O Que Faz Uma Sardinha Na Fábrica Da Pinhais?” é a proposta para juntar famílias que poderão conhecer todo o processo e todas as etapas que a sardinha passa até chegarem ao seu prato! Bom apetite! Esta oficina pretende que os participantes conheçam todo o processo artesanal e tradicional, ainda vivo nestes 101 anos de existência da Pinhais. A partir desta atividade pretendemos desenvolver a memorização, fortalecer o conhecimento e dar asas à criatividade. Custo 1 Adulto + 1 criança: 10€ | 1 acompanhante extra: 5€ (grátis para menores de 5 anos). Duração: 45m. Capacidade: 15 pax. Idade: maiores de 5 anos.

8 a 14 de abril
Crianças maiores de 5 anos – 10€ (1 adulto + 1 criança)
Para mais informação contatar:
Museu Conservas Pinhais Factory Tour – factorytour@pinhais.pt ou 222 434 275

Fonte: Conservas Pinhais