Roteiros em torno de Aurélia: Museu Nacional Soares dos Reis promove encontro com profissionais na área do turismo

autoretrato_aurelia

No âmbito da exposição VIDA E SEGREDO AURÉLIA DE SOUZA 1866-1922, o Museu Nacional Soares dos Reis (MNSR), com o apoio da Associação de Amigos do MNSR – Círculo Dr. José de Figueiredo, promove um encontro com operadores, guias turísticos e estudantes de Turismo com o objetivo de estimular a criação de roteiros de visita à cidade do Porto em torno da figura da artista.

A sessão reunirá um vasto grupo de autores, profissionais e investigadores que têm vindo a trabalhar sobre os contextos e locais relacionados com a vida e obra de Aurélia de Souza na passagem do século XIX para o século XX. O dia 3 de abril será dedicado à zona oriental do Porto e orla costeira. No dia 17 de abril, serão abordados temas relacionados com a Baixa e com os espaços que hoje acolhem as suas obras.

3 e 17 DE ABRIL 14h30 – 17h30
Entrada gratuita, sujeita a inscrição prévia online |