Cargaleiro em exposição em Vila Nova de Gaia

exp_cargaleiro_gaia

Numa iniciativa do Município de Gaia, com o apoio da Fundação Manuel Cargaleiro, cerca de sessenta obras foram criteriosamente selecionadas para integrar uma exposição única e absolutamente representativa da obra a óleo de Manuel Cargaleiro, que contou com a generosidade de colecionadores particulares na cedência temporária de quadros, alguns deles nunca exibidos ao grande público. Em «Pintar a Luz, Viver a Cor» percebe-se como o carácter radioso do Mestre Cargaleiro se mescla na paleta, para ocupar naturalmente o tempo e o espaço de uma tela, dando a conhecer uma realidade não visível, através de uma linguagem verdadeiramente singular e irresistivelmente sedutora.

«Pintar a Luz, Viver a Cor»  fica patente ao público até 18 de junho, podendo ser visitada de terça-feira a domingo, da 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, na Casa-Museu Teixeira Lopes/Galerias Diogo de Macedo.
A entrada é gratuita.
Para mais informações (+)