Casa da Memória celebra o 7º aniversário

casa_memoria_aniv

A Casa da Memória de Guimarães celebra 7 anos no próximo dia 25 de abril e a data é assinalada com uma programação festiva que convida à plena fruição deste espaço através de visitas orientadas e oficinas para toda a família, sessões de contos, teatro, música, e, claro, ‘comes e bebes’.

Inaugurada a 25 de abril de 2016, a Casa da Memória é um centro interpretativo que através da sua exposição permanente contribui para um melhor conhecimento da cultura, território e história de Guimarães. O programa especialmente concebido para a comemoração do seu 7º aniversário não podia deixar de integrar diversas visitas orientadas que ajudam a compreender melhor a sua exposição. Com horários de início às 10h30, 12h00, 15h00 e 17h00, cada visita será uma excelente oportunidade para o público se (re)encontrar com os objetos, tempos e lugares extraordinários que habitam esta Casa, num percurso desenhado à medida da curiosidade de cada um.

Para mais informações (+)