LU.CA Teatro Luís de Camões | Técnica/o Superior de Espetáculos/Eventos

egeac_logo

Candidaturas até 5 de junho

O LU.CA – Teatro Luís de Camões procura:

Uma pessoa (vaga temporária) para integrar a sua equipa e que ficará integrada na carreira / categoria Técnica Superior de Espetáculos/Eventos, reportará à Coordenação da Direção de Cena do Teatro.

Funções

• Planear e coordenar as atividades na área da direção de cena relativas ao desenvolvimento e realização de espetáculos ou eventos;
  • Propor ações a desenvolver dentro da sua área de formação ou experiência profissional;
  • Participar em reuniões relativas à conceção, desenvolvimento e implementação de projetos;
  • Estabelecer todos os contatos com pessoas das áreas criativas, técnicas ou de interpretação, necessários ao desenvolvimento do projeto.

• Formação e/ou experiência compatível com a função;
  • Domínio da língua portuguesa falada e escrita;
  • Proficiência em inglês;
  • Capacidade para trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Disponibilidade para trabalhar em horários diferenciados;

Condições contratuais:

• Contrato trabalho termo incerto (substituição de pessoa ausente);
  • Horário de trabalho: 35 semanais, em regime de escalas e de rotatividade, com horários diferenciados, que incluem a prestação de trabalho em horário normal aos sábados, domingos e feriados; e com isenção de horário de trabalho, traduzido numa possibilidade de acréscimo de 11 horas semanais, com pagamento de respetiva retribuição especial (30% do vencimento base)
  • Local: LU.CA – Teatro Luís de Camões
  • O valor bruto de remuneração mensal é de €1417,68 a que acresce, subsídio de refeição e subsídios de férias e de Natal.

A EGEAC está empenhada em garantir a diversidade nos seus quadros. São bem-vindas candidaturas de todas as pessoas, independentemente da sua origem étnica, identidade de género, orientação sexual, religião, idade e deficiência ou incapacidade.

Candidaturas (cv e carta de motivação) devem ser redigidas em língua portuguesa.

Para mais informações (+)