Férias de Natal no Museu Santos Rocha | Figueira da Foz

ferias_natal_museu_santos_rocha

O Serviço Educativo Integrado do Museu Municipal vai dinamizar um programa de atividades de teor lúdico-pedagógico dirigido a crianças e jovens, cujo objetivo é a promoção da educação pela arte e o fomento do interesse pelas coleções do espaço museológico municipal e pelo Património material e imaterial do Concelho.

19 e 27 DEZ I 15h
PÕE-TE NA RUA: Esta atividade propõe sensibilizar para a valorização dos nossos azulejos tradicionais de fachada.
– Percurso pela cidade / Construção de Puzzle no Museu Municipal

20 DEZ I 15H
NATUREZAS MORTAS: Oficina artística que através da técnica da colagem e da livre associação de imagens de frutas, vegetais, flores e objetos do quotidiano, culminará numa composição gráfica com identidade única.

21 e 28 DEZ I 15h
ESCULTURAS IRREQUIETAS: A partir de várias silhuetas miniatura de obras presentes na exposição vamos procurar a sua escultura correspondente.

Público- Alvo: crianças dos 4 aos 14
Atividades gratuitas mediante inscrição obrigatória para:
servico.educativo@cm-figfoz.pt