“Pelas Mãos de um Sapateiro” | visita guiada sensitiva no Museu do Calçado

Museu do Calçado

No próximo dia 16 de janeiro, o Museu do Calçado convida o público sénior a participar numa visita guiada sensitiva “Pelas Mãos de um Sapateiro”. Esta iniciativa transportará os participantes para o mundo de uma oficina de sapateiro, onde bancos, ferramentas, formas e outros elementos guiarão a imaginação dos visitantes enquanto ouvem as histórias desta profissão tradicional.

Com uma duração de 90 minutos, o evento proporcionará não apenas uma compreensão mais profunda do artesanato do calçado, mas também permitirá aos participantes imergir-se na história e tradição que envolve esta arte.

O agendamento prévio é obrigatório e pode ser realizado através do email museudocalcado@cm-sjm.pt ou do telefone 256 004 006. A organização recomenda que os interessados consultem o tarifário do museu para obter informações sobre custos associados.