“Famílias Elétricas” no Museu do Carro Elétrico | participe

museu_carro_eletrico

É já no próximo sábado, dia 20, que o Museu do Carro Elétrico dá início ao programa “Famílias Elétricas”, iniciativa mensal que, como o próprio nome indica, irá transportar as famílias até diversos destinos de ilusão, desejos e imaginação.

Com a duração de 120 minutos, o arranque está marcado para as 15 horas com uma visita guiada ao espaço museológico, seguido de uma oficina criativa e que encerra com uma viagem de elétrico histórico, ao longo da margem do rio Douro.

Nesta oficina criativa, as famílias serão desafiadas a pensar nos desejos para o ano que agora começou e convidadas a escrever, num papel especial, os destinos desses votos para 2024. As palavras escritas serão guardadas numa bolsa, com a representação de um elétrico também decorado pelos participantes, e que, posteriormente, poderá ser plantada em qualquer espaço verde para daí brotarem os sonhos almejados.

A participação no programa é de reserva obrigatória, limitada a 28 inscrições. O preço para duas pessoas (adulto e criança) é de 15 euros, acrescendo 10 euros por cada acompanhante extra. A atividade é recomendada a partir dos cinco anos de idade. As pré-inscrições devem ser feitas online até ao dia 19, às 15 horas.

Para mais informações sobre esta iniciativa, contactar 226 158 185 ou servicoeducativo.mce@stcp.pt.