“Amor em Quarentena” em exposição no Museu do Quartzo, em Viseu

exp_amor_quarentena

O Museu do Quartzo, em Viseu, recebe a partir de 3 de fevereiro a exposição fotográfica “Amor em Quarentena”. A inauguração acontece às 15h00.

A mostra inclui um conjunto de 15 fotografias de grande formato, de personalidades nacionais, e um filme. “Amor em Quarentena”, da autoria e produção de Nuno Viana, assume-se como um projeto pioneiro de poesia, música e cinema, tendo sido baseado numa história real e concebido durante a pandemia da Covid-19.

“Amor em Quarentena” contou com a participação de Pedro Abrunhosa, Marisa Liz, Paulo Pires, Adolfo Luxúria Canibal, ProfJam, Catarina Oliveira, Maria João Bastos, Sónia Tavares, Tim, Pedro Barroso, Vera Kolodzig, Fernando Ribeiro, Jorge Palma e Rita Redshoes.

Também participaram Ismael Calliano, Pedro Pontes, Mariana Monteiro, Rodrigo Leão, Tiago Bettencourt, Mário Laginha, The Gift, Noiserv, Stereossauro, Ed Rocha Gonçalves (Best Youth), Rui David, Pedro Janela, Tiago Sousa e My Noisy Twins.

O livro de poesia, que serve de base a todo o projeto, também conta com a participação de alguns dos fotógrafos contemporâneos mais relevantes em todo o mundo.

A exposição temporária estará patente no Museu do Quartzo de 3 a 29 de fevereiro.