Sábado com entradas gratuitas no Museu Municipal e no Centro de Arte Contemporânea de Coimbra

museu_municipal_coimbra

No próximo sábado, dia 27 de janeiro, as entradas são gratuitas no Museu Municipal (MMC) e no Centro de Arte Contemporânea de Coimbra (CACC). No Edifício Chiado, está patente a exposição “O tratador de dragões invisíveis”, de Nuno Fonseca. No CACC continua a exposição “Visitante Ocasional” e, neste dia, às 15h00, o curador José Maçãs de Carvalho vai realizar uma visita acompanhada a esta mostra. Na Galeria Almedina, o público pode ver a exposição “Veja e Frua”, de Carolina Mota. Já no Edifício da Inquisição, está exposta a mostra “Judeus de Coimbra | da Tolerância à Perseguição | Memórias e Materialidades” e na Sala da Cidade a exposição “Todos os tempos se cruzarão”.