Feira Medieval de Coimbra regressa em Julho | inscrições a decorrer

feira_medieval_coimbrA_2024

Já está aberto o período de inscrições para participação na 29.ª edição da Feira Medieval de Coimbra, que acontecerá de 19 a 21 de Julho na zona histórica da cidade e cujo tema é dedicado aos 960 anos da conquista definitiva de Coimbra por Fernando Magno, ficando o governo da região entregue a D. Sesnando.

Os interessados podem inscrever-se até ao dia 23 de Março e, para tal, basta preencherem o formulário de participação disponível no website da autarquia e devolveram através do endereço de email dct@cm-coimbra.pt.

As normas de participação na edição 2024 da Feira Medieval de Coimbra estão disponíveis para consulta no site da Câmara Municipal de Coimbra. As inscrições são feitas através de preenchimento de formulário disponível no site da Câmara Municipal de Coimbra, o qual deverá ser devolvido através do endereço de e-mail dct@cm-coimbra.pt, podendo ser rececionadas até ao dia 23 de Março. Quaisquer informações adicionais poderão ser obtidas através do telefone n.º 239857507 (Divisão de Cultura do Departamento de Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Coimbra).