Museu Militar de Elvas: Testemunhos e Perspetivas sobre o 25 de Abril de 1974

museu_militar_elvas_testemunhos_25abril

No próximo dia 11 de abril, o Museu Militar de Elvas promove a iniciativa “Testemunhos e Perspetivas entre Gerações sobre o 25 de Abril de 1974”, a partir das 10h00.

Este evento, inserido no programa de comemorações do cinquentenário do 25 de abril de 1974, promete ser uma oportunidade única para refletir sobre este marco histórico da democracia portuguesa. Contará com testemunhos de ex-militares, o professor António Serra, o jornalista Adelino Gomes e dois jovens, proporcionando uma visão abrangente e diversificada deste período tão significativo da história nacional.

A iniciativa tem entrada livre, convidando todos os interessados a participar e a contribuir para uma reflexão enriquecedora sobre os acontecimentos que moldaram o rumo do nosso país.

Não perca esta oportunidade de ouvir diferentes perspetivas e testemunhos sobre o 25 de Abril. Junte-se a nós no Museu Militar de Elvas no dia 11 de abril, às 10h00, e faça parte desta importante conversa sobre a nossa história democrática.