Relatório de Atividades sobre as Rotas Culturais do Conselho da Europa | disponível online

relatorio_atividades_rotas_culturais

Encontra-se disponível, para consulta online, o Relatório de Atividades de 2023 sobre as Rotas Culturais do Conselho da Europa, elaborado pelo Secretariado dos Itinerários Culturais.

O relatório apresenta todas as atividades do programa do ano passado, incluindo a adesão de novos Estados membros da EPA, a certificação de novas Rotas Culturais do Conselho da Europa e as atividades organizadas em torno do Programa.

Desde as Rotas de Peregrinação de Santiago de Compostela, a primeira Rota Cultural certificada em 1987, o programa Rotas Culturais do Conselho da Europa identificou até agora 48 rotas temáticas com milhares de locais e eventos culturais.

Disponível aqui (+)