Temporada Música em São Roque 2022 abre candidaturas

temporada_musica_sao_roque_2022

As candidaturas para a 34ª Temporada Música em São Roque estão a decorrer até ao dia 20 de julho. Promovida pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, esta iniciativa cultural decorrerá este ano entre 14 de outubro e 11 de novembro.

Este acontecimento, que a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa promove há 34 anos, tem entre os seus objetivos mais relevantes tornar a música acessível a todos os públicos e proporcionar a descoberta do património cultural da instituição. Como linhas orientadoras salienta-se o apoio à música nacional, designadamente na vertente da investigação arquivística relativa a compositores portugueses desconhecidos e o apoio aos músicos portugueses.

Apenas serão aceites candidaturas submetidas online, dentro do prazo estabelecido e cuja submissão seja objeto de confirmação pela Santa Casa. O maestro Filipe Carvalheiro, diretor artístico da Temporada, o musicólogo, compositor e gestor, Edward Ayres de Abreu e Margarida Montenegro, diretora da Cultura da Santa Casa, fazem parte do júri que avaliará as candidaturas.

Para mais informações (+)