IV Jornadas do Património de Ovar

As “IV Jornadas do Património”, no âmbito da rede museológica do concelho de ovar, terão início no próximo dia 26 de novembro e prolongar-se-ão até 10 de dezembro, contando com uma série de iniciativas, das quais se destaca o seminário “a república e a igreja”, o lançamento do nº10 da revista dunas – temas e perspectivas, o encontro de contadores de histórias e de poetas populares, as comemorações dos “350 anos da ordem franciscana secular (1660-2010)”, o lançamento do catálogo “autarcas de ovar 1974-2010” e do livro “arte e documentação da antiquíssima paróquia de cortegaça” de sofia vechina, a exposição “100 anos. igreja matriz de santa marinha de cortegaça (1910-2010) e o projecto “o museu vai à escola”.

Para mais informações:
www.cm-ovar.pt