Exposição «Mundo dos Dinossauros»

É inaugurada esta sexta-feira no Multiusos de Guimarães a exposição «O Mundo dos Dinossauros», a maior mostra temática alguma vez realizada naquele espaço.
A iniciativa integra cinco áreas distintas e inclui um estúdio de cinema, uma galeria de fósseis, zona temática e exposição de dinossauros e as zonas de apoio com loja de merchandising, cafetaria e espaço para diversão suplementar.
Dirigida às escolas e famílias, a mostra pode ser vista entre 14 de Janeiro e 27 de Fevereiro. A cerimónia de inauguração está agendada para as 18:00 horas.
A entrada custa 5,00 euros (adulto), sendo de 3,50 euros o preço do bilhete para crianças dos três aos 12 anos (gratuito para menores de três anos). Está também previsto um bilhete família que, pelo valor de 15 euros, permite a entrada dos dois pais e até três filhos com idade máxima de 12 anos. O bilhete para portadores de Cartões Municipais de Guimarães custa 4,50 euros.