Conferência ““A Química vista por… um físico”

Carlos Fiolhais, do Departamento de Física e director da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra, vai ser o orador convidado para uma palestra que vai acontecer no Departamento de Química e Bioquímica, Anfiteatro A1, da Faculdade de Ciências da U.Porto (FCUP).
Esta é mais uma conferência promovida pelo Departamento de Química e Bioquíma da FCUP para celebrar as comemorações do Ano Internacional da Química. Estas conferências pretendem evidenciar o papel excepcional que a Química desempenha nas nossas vidas.
Carlos Fiolhais, um Físico de renome em Portugal, foi desafiado para falar sobre a Química. A conversa acontece no próximo dia 25 de Fevereiro, na Rua do Campo Alegre, 687, no Porto, pelas 15h00.

Fonte: UP