Prémio Nacional Multimédia – 6ª edição

Tendo por objectivo destacar e reconhecer o valor da produção multimédia nacional e premiar o talento, a ousadia, a criatividade e a perspectiva empresarial de quem vai fazendo o futuro deste sector, a APMP instituiu o PRÉMIO NACIONAL MULTIMÉDIA – 6ª edição.

O PRÉMIO NACIONAL MULTIMÉDIA visa a promoção e divulgação de trabalhos realizados por profissionais e empresas dos sectores do multimédia, nas seguintes categorias:
Plataformas e Suportes Tecnológicos
Informação e Comunicação
Educação e Formação
Entretenimento
Prémio Sony Escolas (HD)
Personalidade (por  nomeação)

As candidaturas estão ABERTAS DE 14 de MARÇO A 20 de MAIO DE 2011. Participe neste concurso de Criatividade e Inovação. A cerimónia de atribuição dos Prémios Nacional Multimédia será no dia 30 de Junho de 2011, no Museu da Electricidade em Lisboa. Para saber mais sobre este prémio consulte o site da APMP www.apmp.pt.