Valença: Turimóvel apoia turistas

Turimóvel é um novo projecto do município de Valença para apoiar os turistas, que chegam à cidade, nos meses de Julho e Agosto. O novo serviço entrou em em funcionamento esta semana. Avenida da Estação, Praça da República, Rotunda da Trapicheira e Portas do Sol são os pontos onde será possível encontrar o Turimóvel. Para Jorge Salgueiro Mendes, presidente da Câmara, o Turimóvel pretende reforçar os pontos de informação turística de Valença proporcionando uma informação imediata e de proximidade aos turistas na, época mais forte para o turismo valenciano. Guias da cidade, brochuras turísticas, mapas, material promocional dos eventos culturais, desportivos e recreativos e painéis temáticos permite apresentar ao turista as múltiplas oportunidades da oferta turística de Valença. O Turimóvel proporcionará Informação turística da cidade de Valença, com  atendimento presencial e personalizado, em várias línguas, a cargo dos técnicos de turismo do município. A par da Loja do Turismo, no Paiol de Marte e agora do Turimóvel, em  Valença, os turistas podem obter informação sobre a cidade e as suas ofertas no Albergue de Peregrinos de São Teotónio, Museu Municipal, Câmara, Piscina Municipal e Centro de Interpretação da Fortaleza.

Fonte: Presspoint