Exposição “25 Anos de Aquisições e Doações”

Exposição “25 Anos de Aquisições e Doações”

PALÁCIO NACIONAL DA AJUDA

6 de Dezembro 2011 a  3 de Abril 2012

No próximo dia 6 de Dezembro, pelas 18h30, inaugura no Palácio Nacional da Ajuda a Exposição 25 Anos de Aquisições e Doações que pretende levar a público uma selecção de centenas de peças doadas ao Palácio da Ajuda ou adquiridas nos últimos 25 anos. Fruto do programa “Uma Sala Um Mecenas” destacam-se ainda as dez salas que foram objecto de restauro e reconstituição histórica.
No sítio web do PNA – www.palacionacionaldaajuda.imc-ip.pt – será apresentada uma exposição virtual, com o mesmo tema, que tem por objectivo ampliar no tempo e no espaço, e complementar com imagens e descrições, a exposição que se apresenta no Palácio.