POGO Inaugura exposição Spin Techs em Abrantes

No âmbito do programa bienal apoiado pela DG Artes, a associação Pogo inaugura a exposição SPIN TECHS comissariada por Paulo Carmona – um dos membros dos Autores em Movimento – no sábado 25 de Fevereiro às 21h em Abrantes. Centrada na interdisciplinaridade, a exposição SPIN TECHS apresenta um conjunto de obras inéditas de 12 artistas realizadas em diferentes suportes, a partir de disciplinas e abordagens diversificadas.

O Pogo fundado em 1993, reúne um colectivo de artista ligados ao vídeo, performance, artes plásticas, música, teatro e à literatura, o Pogo é uma associação cultural sem fins lucrativos que tem desenvolvido projectos artísticos orientados /baseados no cruzamento de linguagens capaz de consagrar novos modelos ficcionais.

Exposição

25 de Fevereiro a 25 de Março 2012