Ruínas de S. Cucufate acolhem peça teatral

A Direcção Regional de Cultura do Alentejo (DRCAlen) promove, a partir de segunda-feira, um programa que tem como objetivo sensibilizar as crianças e jovens para a importância da preservação e valorização do património cultural edificado.
A primeira iniciativa do Programa de Sensibilização para a Educação Patrimonial vai decorrer nas Ruínas Romanas de S. Cucufate, no concelho de Vidigueira, com a representação da peça “Vêm aí os Cómicos – A História do Teatro em Comprimidos”, pelo Pim Teatro.
O programa conta com a parceria dos municípios e de agrupamentos de escolas dos concelhos abrangidos, voltando este primeiro espetáculo a ser representado nos castelos de Viana do Alentejo, na terça-feira, e de Belver (Gavião), na quarta-feira.

Fonte: Diário Online