Bolsa de Gestão para a Ciência e a Tecnologia para Mestres

Encontra-se aberto um concurso para a atribuição de uma Bolsa de Gestão para   a Ciência e Tecnologia para Mestres na área da Museologia Científica nas   seguintes condições:

Área Científica:   Museologia Científica, Ciências Biológicas e Divulgação de Ciência

Requisitos de admissão:   Serão admitidos a concurso candidatos (as) com Mestrado nos domínios da   Museologia de Ciência, Ciências Biológicas, Divulgação de Ciência e, de uma   forma geral, outros domínios das Ciências Exactas e Naturais.

Dá-se preferência a candidatos   (as) com experiência prévia de trabalho em Museu de História Natural e da   Ciência. Dá-se ainda preferência a candidatos que tenham experiência na   construção, uso e gestão de bases de dados.

Para mais informações