Seminário “DOCUMENTAR A ARTE: NOVOS DESAFIOS”

um encontro organizado pela Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea e a Divisão de Bibliotecas da Câmara Municipal de Almada, com a participação da Biblioteca de Arte da Fundação Calouste Gulbenkian, que pretende abordar e discutir problemáticas relacionadas com o tratamento da informação relativa à produção artística, tendo em conta a atual diversidade de expressões e técnicas existentes. Que respostas encontram os profissionais da documentação e informação a estes desafios?

20 de maio, das 14h30 às 17h
PREÇO: gratuito
INSCRIÇÕES PRÉVIAS: pelo telefone 21 272 49 50/60 ou pelo e-mail: casadacerca@cma.m-almada.pt

14H30 – À procura de novos caminhos: usos e consumos da informação em linha