Moonspell vão dar música no Museu

moonspell_fcp

A mais internacional de todas as bandas portuguesas – Moonspell – vai estar à conversa musicada com atuação ao vivo no Museu FC Porto, no dia 12 de maio (quinta-feira), trocando as habituais cordas dark por uma abordagem acústica e melodiosa, mas não menos arrebatadora.

Com 24 anos de carreira, 11 álbuns, 1 disco de ouro, 3 de prata, um Prémio MTV, milhares de fãs e concertos nos quatro continentes, a banda do assumido Dragão Fernando Ribeiro vai estar no palco do Auditório Fernando Sardoeira Pinto, deixando a marca de um dos grupos mais respeitados do metal gótico planetário, no palmarés do Dar Letra à Música.

Ninguém vai querer perder esta oportunidade de se deixar “enfeitiçar” pelos Moonspell – olhos nos olhos e para ouvidos privilegiados, por apenas 5 euros para sócios ou 7,50 euros para o público em geral.

Fonte: Museu do Futebol Clube do Porto