Concurso de Fotografia convida bracarenses a descobrir património da cidade

Morning at the Cathedral in Braga, Portugal

O património azulejar do centro histórico de Braga dá mote aos XIII Concurso Municipal de Fotografia que desafia os concorrentes, num dia de Novembro, a captar os azulejos que revestem e decoram muitos edificios.
O concurso é organizado pelo Município de Braga e visa aproximar os bracarenses do património da cidade, despertando o interesse e a sensibilidade dos cidadãos relativamente ao património azulejar que reveste e decora muitos edifícios do centro histórico da cidade.

O concurso tem por base a utilização de máquinas descartáveis com flash, uma por concorrente, a disponibilizar de forma gratuita a um número máximo de 50 concorrentes.
A participação implica a formalização da inscrição e o pagamento de uma caução de 10 euros, que será devolvida, uma vez recebida a máquina de acordo com o regulamento do concurso.
As inscrições vão decorrer no Museu da Imagem entre os dias 5 a 25 de Novembro (todos os dias das 14.30 às 18.30 horas).
As máquinas poderão ser levantadas no Museu de Imagem nos dias 25 e 26 de Novembro entre as 14.30 e as 18.30 horas.

O período para captação de imagens inicia-se no dia 26 de Novembro, devendo os concorrentes entregar as respectivas máquinas no Museu da Imagem, até às 18 horas do dia 27 de Novembro.
O regulamento do concurso está disponível através do link https://goo.gl/RUlvlH