Galerias da Misericórdia: Misericórdia do Porto, inaugura novo espaço na baixa

misericordia

A Misericórdia do Porto vai lançar um projeto pioneiro na baixa da cidade, combinando um espaço museológico de exposições e um Wine Bar de vinho do Porto, onde se despertam sentidos e história. O espaço Galerias Misericórdia, situado no coração da movida portuense, mais concretamente na Rua Galerias de Paris, nº 28, abre ao público no próximo dia 27 de outubro, pelas 18h00, com a inauguração da exposição Memórias do Porto.

A Santa Casa Misericórdia do Porto, em parceria com a SOGRAPE, aposta num espaço inovador e carismático, verdadeiramente único na cidade. Num ambiente moderno e intimista, representativo do que melhor se faz na museologia em Portugal e com uma vertente assumidamente lúdico-cultural, este espaço complementa a diversidade da oferta cidade.

Fonte: Santa Casa da Misericórdia