Recriação palaciana setecentista no Museu de Angra do Heroísmo

jantar_tematico_angra

O Museu de Angra do Heroísmo realiza no próximo sábado, dia 22, pelas 20h00, na Sala do Capítulo uma recriação estilizada de um serão palaciano  setecentista. Intitulado “D. João V | O Rei Sol Português”, a noite incluirá uma contextualização epocal a cargo de Maria Assunção Melo, momentos musicais protagonizados pelo maestro Gustaff van Manen e um exibição de arte equestre pela Quinta do Malhinha.
A refeição será servida pelo Clube de Golfe da Ilha Terceira. Aquando do evento, será promovida uma mostra de peças da época que integram as coleções do Museu de Angra do Heroísmo.
As inscrições podem ser feitas através do mail museu.angra.agenda@azores.gov.pt ou do telefone 295 240 800, devendo o pagamento ser efectuado na receção do Museu de Angra do Heroísmo impreterivelmente até às 17h00 do dia 20.