Tradição do linho celebra a época natalícia em Ribeira de Pena!

cartaz_natal_verdenovo

A VERde NOVO, distinguida no passado mês de Junho pela APOM com uma Menção Honrosa em parceria com o  Ecomuseu Municipal de Ribeira de Pena – Museu do Linho, organiza no próximo dia 2 de Dezembro uma atividade de Natal – “O Linho no Mercado. Mostra de mesas de Natal” –  inserida no projeto “Linho de Cerva e Limões” que incluirá:

– Caminhada Interpretada
– Almoço Temático
– Mostra de Mesas de Natal
– Atelier de tecelagem
– Atelier infantil
– Animação

Este é um evento que visa:

– Promoção turística da produção de linho e tecelagem artesanal da região de Cerva e Limões, concelho de Ribeira de Pena.

– Divulgação da região, da arte da tecelagem, das tecedeiras e dos produtos em linho da marca“Linho de Cerva e Limões”.

– Implementação de um conjunto de ações de animação tendo por mote a época e as decorações natalícias.

Link para o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/765152337022938/

Informações e reservas: steixeira@verdenovo.pt ; Telm.964343100