´Brind’Arte´ assinala 15 anos do Museu do Vinho

brindart_anadia

No próximo dia 7 de Julho, irá ser inaugurada, no Museu do Vinho, em Anadia, a exposição ´Brind’Arte´, assinalando o arranque das comemorações do 15º aniversário do principal espaço museológico municipal, a acontecer em setembro.

A mostra coletiva ´Brind’Arte´ está a cargo da Associação dos Artistas Plásticos da Bairrada (AAPB). 58 autores representados com trabalhos caracterizados pela sua “diversidade de estéticas e de técnicas”.

Em simultâneo, decorrem exposições com trabalhos individuais de Dina Lopes, DoAmaral e Pedro d’Oliveira

A AAPB foi fundada em 1994 na sequência do encontro de artistas bairradinos na exposição “A Bairrada vista pelos seus pintores… promovida pelo município local em 1993.

Fonte: Notícias de Aveiro