Caminada com História, em Mértola

caminhada_historia_mertola_2018

A junta de freguesia de Mértola promove, no dia 14 de agosto, às 21:00 horas, a iniciativa «Caminhada com História».

Trata-se de uma ação incluída no programa «Um Verão com Cultura», que oferece atividades culturais para fomentar a participação da população em momentos de lazer e convívio.

A «Caminhada com História» terá início junto ao edifício sede da junta de freguesia de Mértola, passando pelos Museus Islâmico e de Arte Sacra, localizados no centro histórico de Mértola.

Nos museus, estará um técnico do municipio de Mértola, que vai explicar e apresentar a todos os participantes as peças expostas, promovendo a história e o património de Mértola.

A atividade é promovida pelo Gabinete de Desporto e Cultura da Junta de Freguesia de Mértola e conta com a colaboração da Câmara Municipal de Mértola.