Noites de Verão 2021 com Muita Música Gratuita em Lisboa

noites_verao_lx

As Noites de Verão estão de volta, pelo 12º ano consecutivo, com música ao vivo às sextas-feiras pelas 19h, em Julho, no Jardim da Galeria Quadrum, e em Agosto, no Jardim das Esculturas do M.N.A.C., com a novidade de uma matinée no sábado 31 de Julho no Jardim do Museu de Lisboa – Palácio Pimenta. A entrada é gratuita.

As Noites de Verão são um programa da Filho Único co-produzido entre a Filho Único, a EGEAC, as Galerias Municipais de Lisboa e o Museu Nacional de Arte Contemporânea, e apoiado pela Direcção-Geral das Artes. No plano da história das ideias de programação em Música, o espírito é de «procura e valorização das propostas que se nutrem de um fulcro e dínamo de investigação e de progressão estética, em torno ao qual músicos e espectáculos se organizam».

Os concertos realizam-se no espaço exterior respeitando as normas em vigor e as distâncias de segurança entre lugares. A lotação é limitada e recomenda-se o uso de máscara. As Galerias Municipais – Quadrum, o Museu de Lisboa – Palácio Pimenta e o MNAC disponibilizam gel desinfetante nos respectivos espaços e pedimos a todos que adoptem as medidas de etiqueta respiratória.

Para mais informações (+)