“O Poder na Intimidade” em exposição na Galeria de Exposições do Palácio da Cidadela de Cascais

exp_poder_intimidade

A Fundação D.Luís I, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, mostra O Poder na Intimidade, na Galeria de Exposições da Cidadela de Cascais, até  24 de abril, no âmbito da programação do Bairro dos Museus.

Com curadoria de José Paulo Fafe, a exposição junta o trabalho de Alfredo Cunha, Pete Souza e Ricardo Stuckert, três expoentes máximos da fotografia nacional e internacional, unidos pela longa experiência no fotojornalismo e pela função de fotógrafo oficial de chefes de Estado que marcaram a história política mundial.

Numa iniciativa única, apresenta-se Mário Soares, pelo português Alfredo Cunha; Ronald Reagan e Barack Obama, pelo lusodescendente Pete Souza; e Lula da Silva, pelo brasileiro Ricardo Stuckert.