Braga comemora Semana Municipal da Criança

semana_municipal_crianca_2022_braga

De 30 de Maio e 5 de Junho, o Município de Braga abre as suas portas aos mais pequenos para desfrutarem de experiências únicas e inesquecíveis, convidando todos a participar num programa repleto de atividades pedagógicas e recreativas.

A Semana Municipal da Criança terá centena e meia de atividades para as escolas e para as famílias.

Esta será uma semana repleta de cultura, património histórico e arqueológico, turismo, literatura, desporto e educação, onde serão promovidas as boas práticas ambientais e de mobilidade.

O evento conta com a parceria da AGERE, TUB, Braga Media Arts, Quinta Pedagógica, Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva e InvestBraga que irão acolher os mais pequenos numa salutar e alegre jornada em prol das crianças.

𝐏𝐑𝐎𝐆𝐑𝐀𝐌𝐀
ESCOLAS )
FAMÍLIAS

As atividades de acesso gratuito são abertas às escolas e às famílias que deverão efetuar a sua inscrição junto dos serviços responsáveis, como indicado no programa disponibilizado online.