Mesa redonda “Vamos falar de Saramago” em Palmela

mesa_Redonda_saramago_palmela

A Biblioteca Municipal de Palmela recebe, no dia 4 de novembro, às 18h00, a Mesa Redonda “Vamos Falar de Saramago”.

A iniciativa insere-se no programa de homenagem ao Nobel da Literatura, a propósito do centenário do seu nascimento, que o Município de Palmela está a promover e que termina no final do ano.

Esta Mesa Redonda contará com a participação de Ana Margarida de Carvalho, formada em Direito, romancista, contista e jornalista premiada em todas estas áreas; Anabela Mota Ribeiro, formada em filosofia, ensaísta, autora de vários livros jornalista cultural em todos os meios de comunicação e António José Borges, formado em Português, Alemão, Língua e Literatura Portuguesa e Estudos Portugueses. É professor e investigador, poeta, ensaísta e contista.