Abertas as candidaturas ao Prémio Raul Proença – edição 2022

premio_raul_proenca

Estão abertas as candidaturas ao Prémio Raul Proença, edição de 2022, com o prazo para a submissão dos trabalhos a terminar dia 15 de março. Este prémio foi instituído pela Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Profissionais de Informação e Documentação em 1998 e conta com apoio da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas.

Prémio Raul Proença visa distinguir trabalhos realizados no âmbito da Biblioteconomia, da Arquivística e da Ciência da Informação, tendo como principais objetivos estimular a investigação e desenvolver o estudo das qualificações, das técnicas e das práticas profissionais, bem como das políticas, dos programas e dos recursos de informação e respetiva integração na sociedade.

Para mais informações (+)