TerritoriosEsquecidos30.09a01.10

Nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, realiza-se, no Auditório Municipal de Alijó, o Congresso Internacional “Territórios esquecidos da Arqueologia Portuguesa – o caso do Vale do Douro”.

A participação, presencial, no Congresso é gratuita, mas necessita de uma inscrição prévia até ao dia 5 de Setembro, através do preenchimento do seguinte formulário.

A organização deste evento resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Alijó, o Centro de Investigação Cultura, Espaço e Memória (Faculdade de Letras da Universidade do Porto), a EVEHA International, a GAROM – Amis des Musées Gallo Romains e da Revue des Oenologues (França).

Para mais informações (+)