microFIAR 2023: teatro e música na vila de Palmela

microFIAR

“Comunidade” é o tema do microFIAR 2023 que, a 29 e 30 de julho, vai levar teatro e música a vários espaços do Castelo de Palmela e do Parque Venâncio Ribeiro da Costa. O tema é um elogio a todas/os aquelas/es que, ao longo dos 23 anos de existência deste projeto, contribuíram de forma decisiva para o sucesso do trabalho apresentado.

Esta edição abre com a Performance de Spoken Word “Acúleo”. O programa inclui também os espetáculos de Teatro “Manchas de Insónia”, pelo Grupo de Teatro Amanhã, e “Ballaena”, pelo Grupo CRU, o Recital de Canto e Piano “Canções da Península Ibérica Séc. XIX e XX” e DJsets, com PNBeats e com Zardo/Sina/V2N/AX.

O microFiar realiza-se em anos alternados com o FIAR – Festival Internacional de Artes de Rua e ambas as iniciativas são organizadas pela FIAR – Associação Cultural e contam com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.