Exposição “meus pequenos amores/my little loves” em Lisboa

Sharon Lockhart_berardo

A artista norte-americana Sharon Lockhart inaugura esta quarta-feira, no Museu Coleção Berardo, em Lisboa, a exposição “meus pequenos amores/my little loves”, que resulta do trabalho que tem desenvolvido nos últimos anos com crianças e adolescentes na Polónia.

A mostra integra vídeos, fotografias e outros objetos, como uma edição em braille do livro Como amar uma criança, editado pela primeira vez em 1919, do “pensador radical e pedagogo” polaco Janusz Korcazk.

A mostra é coproduzida com o festival Doclisboa, que arranca na quinta-feira e cuja programação integra “Rudzienko” (2016), o mais recente filme de Sharon Lockhart e também ele parte do trabalho que tem desenvolvido na Polónia.

“Meus pequenos amores/my little loves” fica patente no Museu Coleção Berardo até 28 de janeiro, de 2018. As exibições no Doclisboa estão marcadas para sexta-feira, às 19:00, e para segunda-feira, às 21:15, no pequeno auditório da Culturgest.

Para mais informações (+)