Festival Entre Cidade está de regresso

festival_entre_cidades

O Festival Entre Cidades vai decorrer em três fins de semana de maio a julho e apresentar 81 espetáculos de música, poesia, dança e teatro, gratuitos e em locais ao ar livre, nas cidades de Matosinhos, Braga e Régua.

Este projeto resulta “da união de esforços de municípios, associações, profissionais de cultura, instituições públicas e privadas e artistas numa lógica descentralizadora, criando uma sinergia entre Matosinhos, Peso da Régua e Braga, privilegiando o património natural, cultural e artístico dos três territórios para usufruto dos públicos do norte do país”, de acordo com informação hoje disponibilizada pela organização.

A 15 e 16 de maio, o festival arranca nas três cidades, com 27 espetáculos distribuídos por dois dias.

Nos fins de semana de 19 e 20 de junho e 17 e 18 de julho ocorrem os itinerários de partilha cultural, com a programação a rodar pelas cidades e cada conjunto de 27 espetáculos viaja para a cidade seguinte.

No fim de semana de 19 e 20 de junho, os artistas de Matosinhos vão a Braga, os de Braga vão à Régua e Matosinhos recebe os artistas da Régua, no fim de semana de 17 e 18 de julho a Régua vai a Braga, Braga vai a Matosinhos e Matosinhos vai à Régua.

Conheça o programa e participe!

Para mais informações (+)