A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

Conferência Internacional “The Museum Reader”

29/11/2018 @ 9:00 - 30/11/2018 @ 17:00

Com organização conjunta da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira – Museu do Neo-Realismo e do Instituto de História da Arte da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, a conferência parte do enunciado da obra e ensaio de Hito Steyerl (2013), e incide sobre o lugar do Museu enquanto palco de confronto pelo domínio político e económico, sob a influência de diversas forças sociais.

A comissão organizadora desta iniciativa é composta por Sandra Vieira Jürgens, Emília Tavares e Paula Loura Batista.

Todas as inscrições individuais e institucionais (incluindo nome completo, instituição, profissão e/ou cargo) submetidas via e-mail até 27 de Novembro serão registadas: themuseumreader@gmail.com

29/11/2018 @ 9:00
Fim: