Festival Elementos à Solta anima aldeia serrana da Cerdeira

festival_elementos_solta_2018

Entre 31 de maio e 3 de junho, a Aldeia de Xisto da Cerdeira, Lousã, volta a ser palco do Festival Elementos à Solta, um encontro anual de artes nesta aldeia, tendo este ano como tema “Sempre Água”, o poema de Eugénio de Andrade.

Onze artistas nacionais e três internacionais, de diferentes áreas –olaria, cerâmica, têxtil, desenho e escultura – foram convidados a trabalhar, expor, conversar e conviver com o público, naquela que é a 13ª edição deste festival, na Aldeia de Xisto da Cerdeira, que mostra arte num ambiente intimista a 700 metros de altitude.

No festival, que conta com o apoio da Adxtur e da Câmara Municipal da Lousã tem, há workshops, exposições, música ao vivo, teatro e petiscos na Taberna das Artes. A entrada é livre.

Para mais informações (+)