Obras nacionais em exposição no Luxemburgo

images3.jpg Museu de Arte Moderna de Luxemburgo

Obras de 38 artistas portugueses vão estar patentes na exposição «Portugal Agora» organizada pelo Museu de Arte Moderna do Luxemburgo (Mudam), que irá ser inaugurada no próximo dia 15 de Dezembro.
João Onofre, Helena Almeida, Pedro Cabrita Reis, Joana Vasconcelos, Filipa César, José Pedro Croft, são alguns dos 38 artistas representados nesta mostra, uma das mais representativas da arte contemporânea realizada no estrangeiro e que conta com obras em vários meios, nomeadamente fotografia, vídeo, pintura, escultura e instalação.
O programa da exposição, que estará patente até 07 de Abril, inclui visitas guiadas em português, workshops com artistas, mesas-redondas e performances organizadas por Isabel Carvalho.