Novo site do Museu do Carro Eléctrico

images3

A Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) vai lançar na quarta-feira o novo site do Museu do Carro Eléctrico, assinalando a ocasião com uma cerimónia que vai decorrer nas instalações do museu, pelas 15:30 horas. Os objectivos principais serão a divulgação do museu – das suas colecções e actividades – e «fazer o museu sair do seu espaço físico», podendo ser acedido a partir da Internet, segundo o noticiado em comunicado.
A partir de dia 21 de Janeiro, os conteúdos online do museu surgirão num endereço electrónico autónomo da restante empresa, melhorando a sua pesquisa através de motores de busca. Tanto as suas funcionalidades como a informação disponibilizada serão dadas a conhecer num formato interactivo.
O site poderá ser consultado a partir de três endereços diferentes: www.museudocarroelectrico.pt , www.museudocarroelectrico.com , e www.museudocarroelectrico.eu .