Encontros Internacionais de Música de Guimarães – inscrições abertas

Continuam abertas as inscrições para os Encontros Internacionais de Música de Guimarães que este ano se realizam de 30 de Agosto a 11 de Setembro, no Centro Cultural Vila Flor. A edição de 2010 contará novamente com a participação de professores de renome internacional e de mérito inquestionável.

Em Setembro, o Centro Cultural Vila Flor volta a ser um espaço privilegiado para a celebração da música erudita. Através da junção da componente formativa e da apresentação de recitais, os Encontros Internacionais de Música de Guimarães potenciam encontros, proporcionam interacções, dão espaço à criatividade e ao aperfeiçoamento, dão “palco” a jovens e promissores músicos que, em conjunto com artistas e pedagogos de craveira internacional, têm a oportunidade de mostrar o seu talento. A direcção artística do evento está a cargo do Prof. António Saiote. Fonte:  Centro Cultural Vila Flor, www.ccvf.pt.