Presépios em exposição na Casa do Arcano

A Câmara Municipal da Ribeira Grande vai realizar no dia 10 de Dezembro, no Museu Casa do Arcano, uma exposição de presépios, pertencentes à colecção particular de Fernando Flor de Lima.
A inaugurar, pelas 19h00, a exposição é constituída por mais de trinta presépios, que fazem parte da uma colecção com mais de 400 peças e pretende dar a conhecer às novas gerações o talento e engenho de vários artesãos regionais, nacionais e dos Países de Língua Oficial Portuguesa. A exposição constitui a III Mostra de Presépios da Colecção do Fernando Lima, já tendo sido apresentada anteriormente em Dezembro de 2008 no Centro Municipal de Cultura de Ponta Delgada e em Dezembro de 2009 no Solar Visconde Botelho em Vila Franca do Campo.